quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que a lei de Deus decreta, é que o salário do pecado é a morte, quem pecou deve morrer, e lembrando do fato de que todos nós somos pecadores, Jesus Cristo veio e morreu por nós, não tendo pecado algum, Ele poderia ter vivido eternamente, mas Ele entregou sua vida para destruir o pecado, para que todo aquele que Nele crer tenha a vida eterna, e tenha vida em abundância. Receba Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Receba Aquele que te salvou da velha vida, como o Senhor da sua nova vida, receba Aquele que pode resolver seu problema interior, Jesus! Receba Aquele que pode te dar vida, pois após Sua morte, Ele ressuscitou, ascendeu aos céus e tornou-se o Espírito que dá vida, estando hoje disponível para todos os que o receberem com fé, como vemos na Sua Palavra:"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo"(Romanos 10:9).

Que tal recebelo agora mesmo!

Caso você não saiba o que dizer a Ele, repita agora estas palavras:
Senhor Jesus !!! Oh! Senhor Jesus !!! Eu te recebo como meu único Salvador e Senhor. Arrependo-me por ser um pecador. Arrependo-me de tentar vencer por minhas próprias forças. Eu reconheço que sou um pecador. Lava-me dos meus pecados e me cobre com Teu precioso sangue. Eu recebo agora aquilo que durante minha vida toda o Senhor sempre quis me dar, Sua própria vida para dentro do meu espírito. Agora sim eu sou forte, agora sim eu sou um vencedor. Não preciso mais de drogas, pois agora tenho aquele que irá satisfazer-me totalmente.
Agora você recebeu uma nova vida. Essa vida agora precisa crescer e dia-a-dia substituir a vida velha. Como no metabolismo onde uma célula nova substitui uma célula velha. Existe também a importância de você ser batizado, para que saia do reino de Satanás e entre no reino de Deus, é importante que você não pense que pelo fato de ter Jesus dentro de você, você não será mais tentado, pelo contrário, o inimigo irá te perseguir dia e noite, para destruir sua vida, e levá-lo novamente para uma vida pecaminosa. Isso quer dizer, que muitas das vezes, o diabo irá te atrair para as drogas com um apelo, do tipo "vá àquela festinha, não pega nada", mas após a festinha e um pouco de bebida, você já corre direto para droga. Se por acaso você tenha caído em uma dessas ladainhas de Satanás repreenda esses pensamentos e arrependa-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário