quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Encaminhamento à recuperação

Não estou anunciando uma religião,pois disto o mundo está cheio,nenhuma religião ou igreja tem o poder para salvar quem quer que seja,mas filiar-se a uma igreja que pregue o Evangelho completo,é muito importante para aprender a Palavra de Deus,a única que liberta e salva o ser humano da destruição total,e assim desenvolver a fé.
Caso você esteja já em uma situação na qual você não consegue nem passar em frente a um local de reunião ou contatar algum cristão,devido a grande opressão que o inimigo está fazendo a sua mente, pois com o tempo o inimigo começa a oprimir sua vida, devido ao grande uso de drogas,e começa a dizer em sua mente,que você deve se matar,que você não tem jeito,mas isso não passa de mentira de Satanás,que tem prazer em destruir as criaturas de Deus,sugiro que você busque um centro de recuperação cristão,para que você seja tirado do meio corrompido,onde você deve estar vivendo,e para que neste local você esteja em contato mais constante,com Deus e a Sua Palavra,envie um E-Mail para nós,pedindo o endereço de um centro de recuperação cristão,que estaremos retornando a você o endereço,de um local cheio da Palavra de Deus,onde realmente você poderá conhecer a Jesus Cristo e começar um vida nova.

Meu email: nerisgoo@gmail.com
Que Jesus Cristo te abençoe, te ilumine e te guarde. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário